Posts recentes:

14/01/2015

Material escolar da Barbie 2015

Oláááá Dolls! Tudo bem?
Hoje venho apresentar-lhes algumas das novidades volta as aulas da Barbie para esse ano de 2015.
Peguei as novidades da Foroni,(Cadernos e agendas) e da Sestini,(Bolsas,estojos,e afins)
O ano retrasado (2013),eu fiz um post assim e resolvi repetir esse ano.

Quando eu vi as novidades da Foroni em agendas e cadernos da Barbie,eu enlouqueci e na mesma hora pensei: "Vou precisar falar de tudo isso no blog! #perfect",e cá estou eu! hehe!
Os cadernos foi o que eu mais me apaixonei,eles tem uma pegada meio vintage e ao mesmo tempo super moderno...(Minha Opinião) Amei e tenho certeza que vocês também vão amar. A quantidade de folhas ou matérias dos cadernos são variadas,tem os cadernos com 200 folhas (10 matérias) os de 96 folhas (1 matéria) etc... O que é ótimo pois atende a qualquer necessidade.Eles já estão sendo vendidos em lojas virtuais.
Veja os cadernos:
 Clique nas fotos para ampliar.
E como todo ano,os cadernos "Barbie Pets" foram lançados.Esses eu ainda não vi em nenhuma loja virtual que eu visitei.veja:

Clique nas fotos para ampliar. 

De cadernos foi isso.Todos perfeitos e é claro né gente,eu já garanti o meu. Heeeee! (Risos)
Vocês vão poder saber qual eu escolhi no video do Meu material escolar 2015,que eu ainda vou gravar.
E agora vamos para as agendas,são todas lindas e também já estão disponíveis a venda em lojas virtuais.
Veja:
 Clique  nas fotos para ampliar.

Agendas divas! <3 Mais a parte de papelaria,acabou. Ahhhhh! :( (Risos).
Agora vamos a parte das bolsas,estojos e afins...
As bolsas da Barbie para esse ano assim como as outras que a Sestini já lançou leva o tema de um filme da Barbie.O filme escolhido para os lançamentos foi o mais recente,"Barbie e O portal secreto".As bolsas são acompanhadas da varinha,bastão mágico que a Barbie usa no filme com a personagem,Alexia,Princesa Alexia.
Veja:

Bolsa de costas:


Bolsa de rodinha 'quadrada',lancheira e estojo.


Bolsa de rodinha normal e bolsa de ombro.

Dolls,foi isso.Eu peguei apenas os tópicos mais importantes e legais que são cadernos e agendas,bolsas,estojos etc.Espero muito que vocês tenham gostado,mesmo! Beijos e boa volta as aulas!

------------------------------------------------------------------------------
Para ver o post passado CLIQUE AQUI.
Créditos:
Fotos dos cadernos e agendas: Foroni
Fotos das bolsas estojos e afins: Google

Leitor ou leitora,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a página sobre Uso do Conteúdo.

Um comentário:

  1. Olá querida, adorei o seu blog, acha que podemo-nos seguir uma à outra? para estarmos sempre em contacto? :) Já agora estou a ter um giveaway no meu blog super querido, podes ganhar um colar muito bonito!

    Beijinhos,
    Fashion gets Fierce.

    ResponderExcluir