Posts recentes:

20/08/2016

+ Novidades na linha Barbie Collector 2016

Olááá Dolls! Tudo bem?
AHHHRÁ! Olha eu aqui novamente e hoje com várias novidades Barbie Collector 2016 maravilhosaaasss! Confesso que atrasei um pouco esse post,mas ainda tá valendo,né?! haha ❤ 



Global Glamour Luciana Barbie Doll
Bom,vamos iniciar com a mais babadeira na minha opinião! A quarta boneca da coleção Global Glamour,que representa o Brasil! 

Informações básicas

Tipo de corpo: Articulado
Molde do rosto: ...
Selo: Gold Label 
Desingner: Carlyle Nuera
Preço original: 100 dólares
Data de lançamento: 10/08/2016



- 2016 Holiday Barbie Doll (Caucasiana)

As Holiday desse ano estão bem diferentes das dos anos anteriores,na minha opinião.Mas não um diferente pra ruim e sim pra bom! Eu gostei bastante delas e acho que é a primeira vez que me interesso por Holiday. Mas e vocês o que acharam?

Informações básicas:

Tipo de corpo: ModelMuse
Molde do rosto: Collector Sized Millie
Selo: Pink Label
Preço original: 34,95 dólares
Data de Lançamento: 01/08/2016

- 2016 Holiday Barbie Doll (Afro-American)

Informações básicas:

Tipo de corpo: ModelMuse
Molde do rosto: Claudette
Selo: Pink Label
Preço original: 34,95 dólares
Data de Lançamento: 01/08/2016

- 2016 Holiday Barbie Doll (Latina)

Informações básicas:

Tipo de corpo: ModelMuse
Molde do rosto: Collector Sized Neysa
Selo: Pink Label
Preço original: 34,95 dólares
Data de Lançamento: 01/08/2016

- Francie 50ht Aniversary Doll

Informações básicas:

Tipo de corpo: Francie straight leg
Molde do rosto: Francie
Selo: Gold Label
Desingner: Bill Greening
Preço original: 50 dólares
Data de Lançamento: 03/08/2016



O que achou das novidades? Qual das novas dolls você mais gostou?
DEIXE NOS COMENTÁRIOS!

Redes Sociais
Facebook | Instagram (blogminhasdolls) | Twitter (LeilaCatelan) | Flickr

2 comentários:

  1. Ameeei a Barbie Holiday loira! Principalmente porque variaram a cor do vestido, geralmente eles eram apenas vermelhos, dourados ou no máximo prateados, agora está azulzinho, que lindo! Também gostei muito dos flocos de neve desenhados na parte de cima. Até a embalagem está com tudo <3

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RT em tudo o que vc disse! haha Mas eu não curti muito a loira,pra mim a negra e a morena são as mais lindas,amei muito ambas! *__*

      Excluir