Posts recentes:

10/08/2016

TOP 5: Fotos perdidas do meu cartão SD

Olááá Dolls! Tudo bem?
Eu estava fazendo uma limpa básica pelo meu cartão de memória e me deparei com algumas fotos que eu ainda não tinha postado pra vocês em nenhuma rede social e nem aqui no blog.Achei que seria um desperdício excluir,já que elas estavam bem boazinhas.Então foi assim que me surgiu essa ideia de post! Vai ser algo bem breve,mas espero que gostem! ❤




Um dos meus hobbies favoritos é tirar foto.Tanto auto-retrato como das bonecas...É muito gostoso! Eu tenho uma conta no Flickr,sempre que posso estou atualizando a minha galeria! Convido vocês a me seguirem por lá ou pelo menos fazer uma visitinha! hehe CLIQUE AQUI.

Essa primeira foto e a ultima foi de um pequeno ensaio que fiz para participar de um concurso.Esse cenário foi bem simples de fazer! Se quiserem,eu posso fazer um DIY desse estilo de cenário lá no canal,o que acham? Deixe nos comentários.


Essa segunda foto foi tirada após gravar o video "Meu amor pela Midge" ❤ 


Essas duas a seguir são de um dos looks de um dos videos do novo tema lá do canal,"Uma Barbie,Três Looks". CLIQUE AQUI.



Talvez te interesse também: 

- 3 galerias do Flickr maravilhosas | SE INSPIRE!
- Sessão de fotos: Natal
- 8 wallpaper fofos para celular
- Sessão de fotos: In The Sky 
- Sessão de fotos: Picnic


E ai,gostaram? Querem mais post assim? Deixe ai nos comentários!

Ahhh que saudade que eu estava de escrever aqui no blog,sério! Meu bloqueio criativo está me impedindo de escrever aqui pra vocêsss.ME AJUDEM com ideias,PFFF

Me acompanhe também:
Facebook | Instagram (blogminhasdolls) | Twitter ( LeilaCatelan ) | YouTube | Flickr

2 comentários:

  1. Espero ver él DIY del fondo es muy lindo ,sus fotos son geniales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...Bueno saber que desea el DIY del fondo! Gracias hehe <3

      Excluir